Eleita a nova Direcção Regional de Lisboa

30-10-2016

Realizou-se no dia 30 de Outubro de 2016 a eleição da nova Direcção Regional, doravante presidida por José Abreu.

A Equipa que se submeteu ao escrutínio dos Associados espera com a sua experiência acumulada corresponder às expectativas que sobre ela recaem e assegurar uma evolução, com o seu cunho próprio, na continuidade do trabalho que vinha sendo desenvolvido na Região de Lisboa.

Nesse contexto, procurar-se-á honrar o legado do Presidente cessante, João Policarpo, a quem cumpre reconhecidamente agradecer os anos de absoluta dedicação e de trabalho efectivo desenvolvidos em prol da Associação, da Região de Lisboa e dos Escuteiros Adultos.

Apela-se à participação activa de todos os Associados na vida da Região, ficando a Direcção Regional totalmente receptiva às sugestões e propostas que os Núcleos entendam apresentar para reforço da sua Missão. 

O rumo definido pelos associados da Região constitui um mandato expresso e um inequívoco voto de confiança na equipa que agora assume a liderança dos destinos da Região e no projecto que atempadamente propôs e divulgou. Esse mesmo rumo será agora de todos e para todos, sem excepção.

Está nas mãos de cada associado escolher ser pagaia ou escolho neste rio que navegamos, no sentido da afirmação e consolidação dos Escuteiros Adultos.