Almoço de Natal da Região

17-12-2016

Realizou-se uma vez mais o convívio natalício dos associados da Região de Lisboa.

Contando com a presença de 13 Núclos e cerca de 80 pessoas, teve lugar o tradicional convívio de Natal, desta feita, com um almoço no Centro Social e Paroquial de São Paulo.

A presença do Presidente cessante e dos Presidente e Vice-Presidente eleitos da Direcção Nacional muito honrou a Região, tendo a ocasião servido também para agraciar o associado Eduardo Trepado Marques (actual Presidente da Mesa do Conselho Regional) com a Medalha de D. José de Lencastre.

Na mesma circunstância, o recém-eleito Vice-Presidente da Direcção Nacional, João Policarpo, ofereceu à Região de Lisboa a Cruz de Mérito Santo Condestável recebida nas últimas Jornadas da FNA.

A Direcção Regional de Lisboa salienta o excelente trabalho desenvolvido pelos Núcleos Baixa-Chaido e Sta. Catarina na preparação do almoço de Natal da Região.

Que este trabalho de equipa seja uma continuação promissora para futuras actividades.

São especialmente credores do nosso agradecimento o Padre Bernardo Xavier e o Cónego Armando Dilão, que de forma tão pedagógica a todos fizeram sentir o significado do Natal vivido como Escuteiros Adultos.